Dyson Secador Cabelo Supersonic Cobre/Niquel C/ Estojo

Secador de cabelo Dyson Supersonic™ (Niquel/Cobre) + Estojo de apresentação Última Tecnologia Secagem rápida. Sem calor excessivo. Cinco acessórios para styling incluido o acessório para cabelo encrespado. Impulsionado pelo motor digital V9 da Dyson. Inclui um estojo de apresentação desenhado pela Dyson em Azul Vinca. Estojo de apresentação com design Dyson Protege e guarda de forma prática o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™ e um bocal concentrador. É acolchoado com um tecido macio e possui um fecho magnético Acessórios de modelação Acessórios de modelação magnéticos para um encaixe fácil e uma rotação de 360°. Acessório Flyaway O acessório perfeito para criar penteados elegantes e lisos. Esconde os cabelos soltos por baixo do cabelo mais comprido, para u ...

Disponível
Descrição

Secador de cabelo Dyson Supersonic™ (Niquel/Cobre) + Estojo de apresentação
Última Tecnologia
Secagem rápida. Sem calor excessivo.
Cinco acessórios para styling incluido o acessório para cabelo encrespado.
Impulsionado pelo motor digital V9 da Dyson.
Inclui um estojo de apresentação desenhado pela Dyson em Azul Vinca.
Estojo de apresentação com design Dyson
Protege e guarda de forma prática o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™ e um bocal concentrador. É acolchoado com um tecido macio e possui um fecho magnético
Acessórios de modelação
Acessórios de modelação magnéticos para um encaixe fácil e uma rotação de 360°.
Acessório Flyaway
O acessório perfeito para criar penteados elegantes e lisos. Esconde os cabelos soltos por baixo do cabelo mais comprido, para um acabamento mais macio e brilhante.¹ Usando apenas ar.
Bico concentrador fino
Mais largo e mais fino³, o bico concentrador fino reformulado cria uma lâmina de ar de alta velocidade, perfeita para modelar. E como o ar é direcionado, pode pentear uma secção de cada vez, sem perturbar o resto do penteado.
Difusor
Reformulado para dispersar o ar de forma mais uniforme em redor dos caracóis, o difusor simula a secagem natural, ajudando a reduzir o frisado e a definir os caracóis e as ondas. Pinos maiores ajudam a modelar mais cabelo com maior controlo e profundidade.
Acessório Gentle Air
Concebido para ser mais gentil com o cabelo fino e com as peles mais sensíveis, o novo acessório Gentle Air difunde o ar, criando um fluxo de ar suave e fresco, ao mesmo tempo que seca o cabelo mais depressa.
Pente de dentes largos
Concebido para cabelos encaracolados e texturizados, o novo acessório com pente de dentes largos possui dentes robustos para esticar o cabelo à medida que seca, bem como criar volume e modelar.
3 ajustes precisos de velocidade
Elevada – para modelação e secagem rápidas
Média – para uma secagem normal
Baixa – para difundir o ar
4 configurações precisas de temperatura
100°C – secagem e modelação rápidas
80°C – secagem normal
60°C – secagem e difusão mais frias
28°C – frio constante
Jato frio
Jato frio de 28 °C para definir o seu penteado após o penteado

Detalhes
HD07411
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho