Entrega

Entregas e Gastos de envio (portes)

Quando a realização de encomendas em www.digtalplace.pt, os gastos de envio (portes) são calculados somente para entregas em Portugal Continental.

Efetuamos expedições para o estrangeiro e para as ilhas em território Português, no entanto, os portes a cobrar são aplicados caso a caso devendo o cliente solicitar informação dos respetivos portes antes de efetuar o pagamento.

O cálculo dos portes contempla, transporte e processamento logístico. Sempre que um cliente desejar levantar a sua encomenda nas nossas instalações será abatido ao valor dos portes a percentagem do transporte das nossas instalações até ao cliente, ou seja 50% do valor anunciado.

A entrega dos produtos encomendados são efetuados unicamente à porta do prédio / edifício (rés-do-chão sem degraus /rampas).
Disponibilizamos, quando possível, um serviço de entrega personalizada. Este serviço contempla a entrega no andar com desembalamento do equipamento na presença do cliente e eventual retoma do equipamento equivalente em género e número (quando solicitado no ato da compra).
O serviço de entrega personalizada é orçamentado, sendo necessário analisar cada encomenda / número de peças, dimensões e condições de entrega – a solicitar no ato da encomenda.

Faça a correta receção da sua encomenda

Verifique o exterior da embalagem

Se for verificado algum dano visível que possa comprometer o estado da sua encomenda no seu interior ou algo que sugira alguma anomalia, deve requisitar no momento a folha de entregas da transportadora e escrever o que observa.
Outra forma é recusar a entrega imediatamente e escrever na folha de entrega da transportadora o motivo da recusa

Abra e verifique o volume

Se verificar alguma anomalia deverá num prazo de 24h, após a receção da sua encomenda, enviar um email para geral@digitalplace.pt juntamente, se possível, com fotografias da anomalia.

Estes procedimentos são obrigatórios para a ressarção do valor dos danos causados aos nossos clientes, inerentes ao transporte de mercadoria, sem estes passos simples não existe da parte da transportadora qualquer responsabilidade dos danos, o qual não nos qualquer indeminização por parte da transportadora que nos presta o serviço.

Entregas de eletrodomésticos são garantidas apenas até à entrada do rés-do-chão da morada do cliente.

Os cookies são importantes para o correto funcionamento de um site. Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para lembrar detalhes de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho