FAQ's

Contatos

Como entrar em contacto com a DigitalPlace?

Para entrar em contato connosco temos disponível o email geral@digitalplace.pt e a Linha de Apoio ao Cliente 255 860 318 disponível das 9h às 12h30m e das 14h às 18h30m de segunda a sexta-feira.

Encomendas

O que é e como funciona a Lista de Desejos?

A Lista de Desejos é uma funcionalidade que permite aos utilizadores registados identificar produtos que desejem comprar. Desta forma terá estes produtos sempre identificados. Para adicionar um novo produto basta clicar no 'coração' na imagem do produto ou na página de produto.

Relembramos que a colocação de um produto na Lista de Desejos não significa qualquer reserva do mesmo, pelo que o stock disponível para a cor e o tamanho selecionados continua disponível para venda na loja online, podendo esgotar. Relembramos que a informação sobre a disponibilidade dos produtos é online.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento disponíveis na DigitalPlace?

A DigitalPlace disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.digitalplace.pt:

- Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

- MB Way: Ao selecionar este meio de pagamento tem 4 minutos para ir à aplicação MB Way autorizar o pagamento. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

-Transferência Bancária: Ao selecionar este meio de pagamento será disponibilizado o IBAN para transferência. Este método de pagamento demora até 5 dias para ser aprovado.

O que fazer no caso de detetar que o preço do produto pelo qual paguei está errado?

Se houver diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente 255 860 318 ou enviar email para geral@digitalplace.pt, indicando o número da fatura e os valores em referência.

Como é feito o reembolso das devoluções?

O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução.

Entrega de encomendas

Posso realizar encomendas por telefone ou email?

Por razões técnicas, não é possível efetuar encomendas por telefone ou e-mail. A realização de encomendas só é possível pelo nosso site www.digitalplace.pt.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Aceda a “A sua conta” e escolha a opção “Histórico de encomendas”, também irá receber por e-mail informação da alteração do estado da sua encomenda.
Disponibilizamos também o número de traking para poder rastrear a sua encomenda quando esta se encontra em distribuição.

Como é realizada a entrega da minha encomenda?

A entrega dos produtos encomendados são efetuados na morada definida para 'Morada de Entrega' unicamente à porta do prédio / edifício (rés-do-chão sem degraus /rampas).

Disponibilizamos, quando possível, um serviço de entrega personalizada. Este serviço contempla a entrega no andar com desembalamento do equipamento na presença do cliente e eventual retoma do equipamento equivalente em género e número (quando solicitado no ato da compra).

O serviço de entrega personalizada é orçamentado, sendo necessário analisar cada encomenda / número de peças, dimensões e condições de entrega – a solicitar no ato da encomenda.

Devoluções

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da DigitalPlace?

Pode proceder à devolução das suas compras no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega ou da recolha em armazém do produto.

Qualquer artigo pode ser devolvido?

Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos mencionados na questão anterior desde que:

- Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;

- Não apresente sinais de utilização;

- Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;

Não se aceitam devoluções de:

- Produtos com ativação na caixa (Software; Cartões de Descarga; Vouchers de experiências);

Como fazer a devolução de um artigo comprado em DigitalPlace.pt?

Qualquer artigo comprado em digitalplace.pt pode ser devolvido no nosso armazém, Rua Afonso do Paço - 56, 4590-531, Paços de Ferreira, Portugal

Se preferir, recolhemos a sua devolução numa morada à sua escolha. O produto deve ser entregue ao estafeta na embalagem original. Pode fazer o seu pedido de devolução para o email: geral@digitalplace.pt ou 255 860 318.

Outros

Em que local posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta para isso clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (lembre-se que são imensos artigos e a sua manutenção é feita por humanos, assim se encontrar alguma incorreção, quer na descrição, quer nas fotos, ajude-nos a corrigi-los, envie um email através do nosso formulário de contactos).

Como devo fazer e para que servem as avaliações dos produtos?

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto comentado, seja através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente. Serão aprovados os comentários em português identificados com um nome, que contribuam para um melhor conhecimento do produto, sejam esses comentários positivos ou negativos, desde que enriquecem e contribuam com informação útil sobre o mesmo (suas características e/ou funcionalidades). Não serão aprovados comentários com escrita imprópria, perguntas ou informação não relativa diretamente ao produto. Os comentários devem ser o mais completos possível (com estrelas e por escrito), e com informação que ajude no processo de decisão de compra. Os locais designados para as avaliações de produtos destinam-se à avaliação do produto em si e não dos serviços DigitalPlace, meios de pagamento, informações disponíveis no site ou qualquer outra questão não relacionada diretamente com o produto ou suas características.

Ainda precisa de esclarecer alguma questão?

Formulários de Contato

geral@digitalplace.pt

255 860 318

Os cookies são importantes para o correto funcionamento de um site. Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para lembrar detalhes de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho