FAQ's

Encomendas

Fez uma encomenda, mas afinal não deseja prosseguir com a mesma?

Para cancelar uma encomenda deve enviar mensagem pelo "Histórico da pedidos" nos detalhes da encomenda que deseja cancelar.
Caso seja necessário pode também entrar em contato com a nossa equipa pelo email geral@digitalplace.pt ou pelo telefone 255 860 318.

Já paguei a encomenda mas esta foi cancelada pela loja, o que fazer?

Caso a encomenda já tenha sido paga a Digital Place fará a devolução total do valor pago.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento disponíveis na DigitalPlace?

A DigitalPlace disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.digitalplace.pt:

- Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

- MB Way: Ao selecionar este meio de pagamento tem 4 minutos para ir à aplicação MB Way autorizar o pagamento. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

-Transferência Bancária: Ao selecionar este meio de pagamento será disponibilizado o IBAN para transferência. Este método de pagamento demora até 5 dias para ser aprovado.

O que fazer no caso de detetar que o preço do produto pelo qual paguei está errado?

Se houver diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente 255 860 318 ou enviar email para geral@digitalplace.pt, indicando o número da fatura e os valores em referência.

Como é feito o reembolso das devoluções?

O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução.

Entrega de encomendas

Posso realizar encomendas por telefone ou email?

Por razões técnicas, não é possível efetuar encomendas por telefone ou e-mail. A realização de encomendas só é possível pelo nosso site www.digitalplace.pt.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Aceda a “A sua conta” e escolha a opção “Histórico de pedidos”, também irá receber por e-mail informação da alteração do estado da sua encomenda.
Disponibilizamos também o número de traking para poder rastrear a sua encomenda quando esta se encontra em distribuição.

Como é realizada a entrega da minha encomenda?

A entrega dos produtos encomendados são efetuados na morada definida para 'Morada de Entrega' unicamente à porta do prédio / edifício (rés-do-chão sem degraus /rampas).

Disponibilizamos, quando possível, um serviço de entrega personalizada. Este serviço contempla a entrega no andar com desembalamento do equipamento na presença do cliente e eventual retoma do equipamento equivalente em género e número (quando solicitado no ato da compra).

O serviço de entrega personalizada é orçamentado, sendo necessário analisar cada encomenda / número de peças, dimensões e condições de entrega – a solicitar no ato da encomenda.

Como fazer a correta receção da minha encomenda?

Verifique o exterior da embalagem

Se for verificado algum dano visível que possa comprometer o estado da sua encomenda no seu interior ou algo que sugira alguma anomalia, deve requisitar no momento a folha de entregas da transportadora e escrever o que observa.

Outra forma é recusar a entrega imediatamente e escrever na folha de entrega da transportadora o motivo da recusa

Abra e verifique o volume

Se verificar alguma anomalia deverá num prazo de 24h, após a receção da sua encomenda, enviar um email para geral@digitalplace.pt juntamente, se possível, com fotografias da anomalia.

Estes procedimentos são obrigatórios para a ressarção do valor dos danos causados aos nossos clientes, inerentes ao transporte de mercadoria, sem estes passos simples não existe da parte da transportadora qualquer responsabilidade dos danos, o qual não nos qualquer indeminização por parte da transportadora que nos presta o serviço.

Entregas de eletrodomésticos são garantidas apenas até à entrada do rés-do-chão da morada do cliente.

Devoluções

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da DigitalPlace?

Pode proceder à devolução das suas compras no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega ou da recolha em armazém do produto.

Qualquer artigo pode ser devolvido?

Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos mencionados na questão anterior desde que:

- Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;

- Não apresente sinais de utilização;

- Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;

Não se aceitam devoluções de:

- Produtos com ativação na caixa (Software; Cartões de Descarga; Vouchers de experiências);

Como fazer a devolução de um artigo comprado em DigitalPlace.pt?

Qualquer artigo comprado em digitalplace.pt pode ser devolvido no nosso armazém, Rua Afonso do Paço - 56, 4590-531, Paços de Ferreira, Portugal

Se preferir, recolhemos a sua devolução numa morada à sua escolha. O produto deve ser entregue ao estafeta na embalagem original. Pode fazer o seu pedido de devolução para o email: geral@digitalplace.pt ou 255 860 318.

Recondicionados

O que é um produto recondicionado?

Um produto recondicionado é um artigo que pode ter sido reparado ou não, e que foi colocado em estado similar a novo pelo fabricante ou agentes autorizados para posteriormente ser recolocado à venda. Um produto recondicionado não pode ser considerado como novo nem vendido como tal.

Os produtos recondicionados têm direito a garantia?

Todos os produtos 'Recondicionados' têm os mesmo de direitos de garantia dos produtos 'Novos'. Assim possuem no ato de compra 2 anos de garantia e a possibilidade de extensão da mesma.

Qual a origem de um produto recondicionado?

Estes equipamentos têm origem em processos de devolução pós-compra ou em exposição em loja.

Se um produto recondicionado avariar o que faço?

Se um produto recondicionado avariar durante o período de garantia deve entrar em contacto com a nossa equipa pois temos a capacidade de o reparar ou enviar para reparação no fabricante.

Porque é que os produtos recondicionados são mais baratos?

Um produto recondicionado é mais barato que um novo, justamente porque em algum momento ele foi utilizado, depois revisto e testado para voltar ao mercado, e como tal o preço é agora uma fração do preço original, são uma alternativa sustentável e rentável em relação á compra em novo. Os produtos recondicionados podem também apresentar alguns defeitos cosméticos observáveis, mas estes em nada vão afetar o desempenho.

Como garantem a qualidade dos produtos recondicionados?

Todos artigos recondicionados são testados, limpos e embalados por técnicos qualificados, antes de serem recolocados em digitalplace.pt

Porque devo comprar um recondicionado?

Ao adquirir um produto recondicionado está a tomar uma decisão mais sustentável para a sua carteira e para o planeta.

Outros

Quais as marcas que comercializam?
Em que local posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta para isso clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (lembre-se que são imensos artigos e a sua manutenção é feita por humanos, assim se encontrar alguma incorreção, quer na descrição, quer nas fotos, ajude-nos a corrigi-los, envie um email através do nosso formulário de contactos).

Como devo fazer e para que servem as avaliações dos produtos?

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto comentado, seja através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente. Serão aprovados os comentários em português identificados com um nome, que contribuam para um melhor conhecimento do produto, sejam esses comentários positivos ou negativos, desde que enriquecem e contribuam com informação útil sobre o mesmo (suas características e/ou funcionalidades). Não serão aprovados comentários com escrita imprópria, perguntas ou informação não relativa diretamente ao produto. Os comentários devem ser o mais completos possível (com estrelas e por escrito), e com informação que ajude no processo de decisão de compra. Os locais designados para as avaliações de produtos destinam-se à avaliação do produto em si e não dos serviços DigitalPlace, meios de pagamento, informações disponíveis no site ou qualquer outra questão não relacionada diretamente com o produto ou suas características.

O produto ficou indisponível quando ia fazer a encomenda, o que fazer?

Os artigos disponíveis em digitalplace.pt possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis.

No entanto, temos à disposição a opção de ser informado quando o produto retomar stock. Para tal só é necessário inserir o email e clicar no botão "Avise-Me Quando Disponível".

Por termos uma grande variedade de produtos disponíveis é possível encontrar artigos semelhantes que respondem às suas necessidades e que possuem as características que pretende.

Como funcionam as garantias?

Pode consultar todas as informações sobre as garantias na página: Garantias.

Contatos

Como entrar em contacto com a DigitalPlace?

Para entrar em contato connosco temos disponível o email geral@digitalplace.pt e a Linha de Apoio ao Cliente 255 860 318 disponível das 9h às 12h30m e das 14h às 18h30m de segunda a sexta-feira.

Ainda precisa de esclarecer alguma questão?

Formulários de Contato

geral@digitalplace.pt

255 860 318

Os cookies são importantes para o correto funcionamento de um site. Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para lembrar detalhes de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho