Bellissima Secador Cabelo 2400w Tecnologia De Ioes

57,69 €
Secador de cabelo profissional potente com iões P3 3400 Resultados como no cabeleireiro: penteado mais rápido, definido e velocidade do ar de até 160 km/h. Tecnologia a iões e revestimento em cerâmica. Tempo de secagem reduzido resultados surpreendentes: o cabelo fica macio e brilhante sem efeito frisado. É o P3 3400, o potente secador de cabelo com um motor profissional de longa vida, 2400 W de potência que gera um fluxo de ar de +30%* e uma velocidade de até 160 km/h. Em poucas palavras: styling rápido e definito em pouco tempo! Além disso a tecnologia de iões mantém a hidratação do cabelo e o torna menos frisado. A grelha revestida de cerâmica distribui o calor de modo uniforme sobre o cabelo, protegendo-o e dando brilho. O bocal profissional direciona e acelera o fluxo de ar ...

Disponível
Descrição

Secador de cabelo profissional potente com iões P3 3400
Resultados como no cabeleireiro: penteado mais rápido, definido e velocidade do ar de até 160 km/h. Tecnologia a iões e revestimento em cerâmica.
Tempo de secagem reduzido resultados surpreendentes: o cabelo fica macio e brilhante sem efeito frisado. É o P3 3400, o potente secador de cabelo com um motor profissional de longa vida, 2400 W de potência que gera um fluxo de ar de +30%* e uma velocidade de até 160 km/h.
Em poucas palavras: styling rápido e definito em pouco tempo!
Além disso a tecnologia de iões mantém a hidratação do cabelo e o torna menos frisado. A grelha revestida de cerâmica distribui o calor de modo uniforme sobre o cabelo, protegendo-o e dando brilho.
O bocal profissional direciona e acelera o fluxo de ar para modelar o cabelo na forma desejada. As 8 combinações de ar/temperatura permitem uma secagem personalizada de acordo com o tipo de cabelo. Para cabelos encaracolados basta aplicar o difusor profissional incluído ,que define e dá elasticidade aos caracóis.
* Dados de laboratório internos, fluxo de ar avaliado em comparação com o mod. Imetec K5 2200.
Tecnologia Air Power: motor profissional AC, fluxo de ar de +30%* e uma velocidade de até 160 km/h, para uma secagem mais rápida
Ion Technology: hidrata, revitaliza e reduz o efeito frisado graças à ação dos iões
Grelha revestida em cerâmica: melhor distribuição do calor, maior proteção e brilho do cabelo
8 Combinações fluxo de ar/temperatura para personalizar a secagem de acordo com as suas necessidades
Golpe de ar frio para fixar o penteado
2 acessórios:
- direcionador profissional estreito para o penteado definido
- difusor profissional para dar volume aos caracóis
Filtro removível para facilitar a limpeza
Comprimento do cabo 1,8 m
Potência 2400 W
Anel de encaixe
Cor preto-cobre
Artigo que faz parte da linha My Pro

Detalhes
P33400
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho