Rowenta Secador 2000w Maestria T Shape Ultimate Experience

180,73 €
ROWENTA SECADOR MAESTRIA T SHAPE ULTIMATE EXPERIENCE Características Físicas CorPreto e Dourado Peso0.385 kg Comprimento do fio (mm)1.8 Características Específicas Potência (W)2000 Niveis de Temperatura3 Motor profissional (AC)Não Mais Informações Conteúdo Extra Incluído na Caixa 2 Concentradores: 5 mm e 9 mm, difusor de volume Mais Informações Formato profissional em T, tecnologia Air-to-care: emissão de iões positivos e negativos para um cabelo mais brilhante e suave, velocidade do ar: 170 km/h, performance de secagem: 4,5 gr/min, 2 modos: secagem + styling, ultraleve. Extras Ar FrioSim DifusorSim ConcentradorSim Função IonicSim Proteção cabelos pintadosNão Pega DobrávelNão Secador de Cabelo ROWENTA Maestria Ultimate Experience CV9920F0 (2000 W - 3 ...

Disponível
Descrição

ROWENTA SECADOR MAESTRIA T SHAPE ULTIMATE EXPERIENCE
Características Físicas
CorPreto e Dourado
Peso0.385 kg
Comprimento do fio (mm)1.8
Características Específicas
Potência (W)2000
Niveis de Temperatura3
Motor profissional (AC)Não
Mais Informações
Conteúdo Extra Incluído na Caixa
2 Concentradores: 5 mm e 9 mm, difusor de volume
Mais Informações
Formato profissional em T, tecnologia Air-to-care: emissão de iões positivos e negativos para um cabelo mais brilhante e suave, velocidade do ar: 170 km/h, performance de secagem: 4,5 gr/min, 2 modos: secagem + styling, ultraleve.
Extras
Ar FrioSim
DifusorSim
ConcentradorSim
Função IonicSim
Proteção cabelos pintadosNão
Pega DobrávelNão
Secador de Cabelo ROWENTA Maestria Ultimate Experience CV9920F0 (2000 W - 3 Níveis de temperatura)

O secador Maestria Ultimate Experience da Rowenta oferece tecnologia avançada com tudo o que precisa para elevar a experiência de estilizar o cabelo e deixá-lo perfeito.

MESTRE DE SECAGEM
A chave para dominar o seu estilo: um potente motor Nano Digital BLDC com elevado fluxo de ar e um concentrador extra fino de 5 mm.

ULTRALEVE
Performance incomparável com um design extra leve de apenas 385 gr, um secador que transforma até os cabelos mais difíceis de dominar numa experiência sem esforço.

CABELO BRILHANTE
A tecnologia Air to Care emite iões positivos e negativos que restauram o brilho e suavidade naturais do cabelo.

ACESSÓRIOS
Resultados de cabeleireiro: concentrador de 5 mm para um cabelo extremamente liso, concentrador de 9 mm para uma secagem com aspeto natural e difusor de volume para caracóis definidos.

Detalhes
CV9920F0
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho