Bellissima Modelador Cabelo My Pro Waves 2em1

49,49 €
BELISSIMA MODELADOR CABELO MY PRO WAVES 2 em 1 Luminosas ondas beach waves, estreitas ou largas, com respeito pelo teu cabelo graças ao revestimento em cerâmica Cabelo comprido com ondas estreitas ou largas? És tu que decides, sempre que quiseres. Graças ao modelador Beach Waves podes ter cabelo ondulado com apenas alguns gestos simples, enquanto o revestimento de cerâmica garante a proteção do cabelo. Basta um clique para rodar o ferro duplo do modelador e mudar o estilo do teu cabelo: visual glamoroso de efeito super natural com ondas largas ou visual super elegante com ondas estreitas e bem definidas. Qualquer que seja o teu estilo, o penteado tem uma grande duração e as ondas terão um aspeto absolutamente natural mesmo no dia a seguir. Podes escolher entre 3 níveis de tempera ...

Disponível
Descrição

BELISSIMA MODELADOR CABELO MY PRO WAVES 2 em 1
Luminosas ondas beach waves, estreitas ou largas, com respeito pelo teu cabelo graças ao revestimento em cerâmica
Cabelo comprido com ondas estreitas ou largas? És tu que decides, sempre que quiseres. Graças ao modelador Beach Waves podes ter cabelo ondulado com apenas alguns gestos simples, enquanto o revestimento de cerâmica garante a proteção do cabelo.
Basta um clique para rodar o ferro duplo do modelador e mudar o estilo do teu cabelo: visual glamoroso de efeito super natural com ondas largas ou visual super elegante com ondas estreitas e bem definidas.
Qualquer que seja o teu estilo, o penteado tem uma grande duração e as ondas terão um aspeto absolutamente natural mesmo no dia a seguir.
Podes escolher entre 3 níveis de temperatura (de 160 °C a 200 °C) consoante o tipo de cabelo. Além disso, la prancha é cómoda e fácil de manusear,nbsp; dotado de uma base de apoio, para uma utilização simples e rápida onde quiseres.
Modelador de ondas 2 em 1: reversível com perfil duplo para dois estilos diferentes de ondas
Revestimento de cerâmica para um cabelo protegido e brilhante
Thermo Control: regulação eletrónica da temperatura entre 160 °C e 200 °C (3 níveis)
Basta um clique para rodar o modelador e variar o estilo
Sistema de fecho das placas
Ponta antiqueimadura
ampa de proteção e apoio
Diâmetro dos cilindros aquecidos 16 mm
Dimensão do modelador de ondas 62x110
LED de funcionamento
Interruptor para ligar/desligar
Cabo giratório de 1,8 m
Cor: preto
Artigo que faz parte da linha My Pro

Detalhes
GT20400
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho