Bellissima Modelador Cabelo Conico

27,19 €
Modelador de cabelo cónico revestido em cerâmica GT15 200 Caracóis soltos na raiz com pontas definidas para um estilo natural, respeitando o cabelo, graças ao revestimento em cerâmica. Com o ferro modelador de cabelo cónico Bellissima GT15 200 cria caracóis soltos ou ondas com efeito natural, caracóis macios e brilhantes e também caracóis estreitos e definidos, de modo fácil e respeitando o seu cabelo: cada dia um look diferente! Graças à forma cónica do ferro, que vai de 25mm a 13mm de diâmetro, é possível realizar diversos tipos de caracóis. Caracóis mais largos se enrolar as madeixas na parte mais larga do cone, caracóis mais estreitos trabalhando apenas na ponta do ferro de frisar ou caracóis largos com pontas definidas enrolando o cabelo desde a raiz sobre todo o ferro cónico. ...

Disponível
Descrição

Modelador de cabelo cónico revestido em cerâmica GT15 200
Caracóis soltos na raiz com pontas definidas para um estilo natural, respeitando o cabelo, graças ao revestimento em cerâmica.
Com o ferro modelador de cabelo cónico Bellissima GT15 200 cria caracóis soltos ou ondas com efeito natural, caracóis macios e brilhantes e também caracóis estreitos e definidos, de modo fácil e respeitando o seu cabelo: cada dia um look diferente!
Graças à forma cónica do ferro, que vai de 25mm a 13mm de diâmetro, é possível realizar diversos tipos de caracóis. Caracóis mais largos se enrolar as madeixas na parte mais larga do cone, caracóis mais estreitos trabalhando apenas na ponta do ferro de frisar ou caracóis largos com pontas definidas enrolando o cabelo desde a raiz sobre todo o ferro cónico.
O revestimento em cerâmica assegura uma distribuição uniforme do calor e a máxima proteção do cabelo, durante a criação do penteado.
A regulação da temperatura, que vai de 150°C a 210°C, permite-lhe escolher o nível de calor mais adequado, de acordo com o tipo de cabelo.
Pronto ao uso em poucos segundos, é realmente fácil de usar e possui uma luva térmica de 2 dedos para proteger a mão do calor durante a utilização
Ferro cónico de 25 a 13 mm de diâmetro para escolher a largura do caracol
Revestimento em cerâmica para proteger e dar brilho ao cabelo
Thermo Control: regulação eletrónica da temperatura de 150°C a 210°C
Quick Heating System: aquecimento rápido
Luva térmica de 2 dedos: protege a mão do calor
Led de funcionamento
Ponta contra queimadura
Interruptor on/off
Cabo giratório 1,8 m
Cor branco

Detalhes
GT15200
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho