Princess Maquina Gelo 10-15kg/24h Deposito Agua 2,8lt

189,54 €
Potência: 120W Capacidade: 2,8L Material: ABS Controlo: Digital Marca de qualidade EMC Display LCD Compressor de arrefecimento incorporado Tampa transparenteA máquina de cubos de gelo 283069 Princess foi concebida para fazer cubos de gelo. A capacidade máxima do reservatório de água é de 2,8 kg. A capacidade máxima do reservatório de cubos de gelo é de 1 kg. O aparelho é apenas indicado para utilização no interior. O aparelho é adequado apenas para utilização doméstica. Em 15 minutos o aparelho atinge a temperatura correcta e os primeiros cubos de gelo estão prontos. Desde que o aparelho esteja ligado, continuará a produzir 12 cubos de gelo a cada 9-13 minutos (dependendo do tamanho).

Disponível
Descrição

Potência: 120W
Capacidade: 2,8L
Material: ABS
Controlo: Digital
Marca de qualidade EMC
Display LCD
Compressor de arrefecimento incorporado
Tampa transparenteA máquina de cubos de gelo 283069 Princess foi concebida para fazer cubos de gelo.
A capacidade máxima do reservatório de água é de 2,8 kg.
A capacidade máxima do reservatório de cubos de gelo é de 1 kg.
O aparelho é apenas indicado para utilização no interior.
O aparelho é adequado apenas para utilização doméstica.
Em 15 minutos o aparelho atinge a temperatura correcta e os primeiros cubos de gelo estão prontos. Desde que o aparelho esteja ligado, continuará a produzir 12 cubos de gelo a cada 9-13 minutos (dependendo do tamanho).

Detalhes
283069
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho