Moulinex Ralador Eletrico 3em1 200w Eco Respect Preto

66,54 €
MOULINEX RALADOR ELETRICO 3EM1 200W ECO RESPECT Ralador Elétrico MOULINEX Eco Respect DJ77EN10 Função 3 em 1 A gama Eco Respect apresenta os primeiros produtos de preparação de alimentos com design ecológico, desenvolvidos para reduzir o impacto ambiental. Mais respeito, menos impacto! ECO DESIGN • Feito de 39% de plástico reciclado, plástico: 64% do peso total do produto. • Embalagem Eco: reciclável, 90% de fibras recicladas, tinta à base de água, 0 plástico. • Produto 87% reciclável. PREPARAÇÃO DE VEGETAIS 3 EM 1 Descubra um aparelho fácil de usar que rala, fatia e rala fino na perfeição! Ideal para saladas e acompanhamentos com legumes fritos, lascas de batatas e muito mais. CONES COM SISTEMA FÁCIL DE CORES Cada cone tem a sua própria função, com um sistema de cores simp ...

Disponível
Descrição

MOULINEX RALADOR ELETRICO 3EM1 200W ECO RESPECT
Ralador Elétrico MOULINEX Eco Respect DJ77EN10 Função 3 em 1
A gama Eco Respect apresenta os primeiros produtos de preparação de alimentos com design ecológico, desenvolvidos para reduzir o impacto ambiental. Mais respeito, menos impacto!
ECO DESIGN
• Feito de 39% de plástico reciclado, plástico: 64% do peso total do produto.
• Embalagem Eco: reciclável, 90% de fibras recicladas, tinta à base de água, 0 plástico.
• Produto 87% reciclável.
PREPARAÇÃO DE VEGETAIS 3 EM 1
Descubra um aparelho fácil de usar que rala, fatia e rala fino na perfeição! Ideal para saladas e acompanhamentos com legumes fritos, lascas de batatas e muito mais.
CONES COM SISTEMA FÁCIL DE CORES
Cada cone tem a sua própria função, com um sistema de cores simples e intuitivo que oferece uma experiência excecional ao utilizador.
FÁCIL ARRUMAÇÃO
Todos os acessórios podem ser guardados no próprio aparelho, com um sistema de recolha do cabo.
SERVIÇO DIRETO
Os ingredientes são servidos diretamente na taça.

Detalhes
DJ77EN10
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho