Nedis Refletor Led Solar Quadrado

11,19 €
Refletor de LED solar quadrado Este foco de chão LED solar quadrado em aço inoxidável polido é perfeito para qualquer exterior e adiciona facilmente um toque agradável a jardins, varandas ou terraços. O projetor com 2 lâmpadas LED de 0,06 watts é sem fio e incorpora baterias recarregáveis. As baterias são carregadas durante o dia e à noite a luz acende automaticamente. Quando as baterias estão totalmente carregadas, o tempo de operação é de aproximadamente cinco horas. O foco de terra funciona com 2 pilhas AAA.

Últimos artigos em stock
SKU: RA5000198
Descrição

Refletor de LED solar quadrado
Este foco de chão LED solar quadrado em aço inoxidável polido é perfeito para qualquer exterior e adiciona facilmente um toque agradável a jardins, varandas ou terraços.
O projetor com 2 lâmpadas LED de 0,06 watts é sem fio e incorpora baterias recarregáveis. As baterias são carregadas durante o dia e à noite a luz acende automaticamente. Quando as baterias estão totalmente carregadas, o tempo de operação é de aproximadamente cinco horas. O foco de terra funciona com 2 pilhas AAA.

Detalhes
RA5000198
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho