Nedis Refletor Led Solar Quadrado

9,09 €
NEDIS REFLETOR LED SOLAR QUADRADO Este foco solar quadrado de 2 LEDs de 0,06 Watt em aço inoxidável polido oferece uma bela iluminação externa. O foco pode ser colocado no jardim, na varanda ou na fachada para desfrutar de uma bela iluminação externa. Pode ser instalado sem cabos e possui baterias recarregáveis. Quando as baterias estão totalmente carregadas, o tempo de operação é de aproximadamente cinco horas. O holofote carrega automaticamente durante o dia e acende à noite. Este produto prático emite uma luz agradável e evocativa. Este spot solar quadrado LED de chão em aço inoxidável polido é alimentado por 2 pilhas AA.

Últimos artigos em stock
SKU: RA5000406
Descrição

NEDIS REFLETOR LED SOLAR QUADRADO
Este foco solar quadrado de 2 LEDs de 0,06 Watt em aço inoxidável polido oferece uma bela iluminação externa. O foco pode ser colocado no jardim, na varanda ou na fachada para desfrutar de uma bela iluminação externa.
Pode ser instalado sem cabos e possui baterias recarregáveis. Quando as baterias estão totalmente carregadas, o tempo de operação é de aproximadamente cinco horas. O holofote carrega automaticamente durante o dia e acende à noite. Este produto prático emite uma luz agradável e evocativa. Este spot solar quadrado LED de chão em aço inoxidável polido é alimentado por 2 pilhas AA.

Detalhes
RA5000406
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho