Nedis Raclette Grill 400w 23x10cm 2 Espatulas

17,39 €
Com este gourmet / raclette você pode passar uma noite fantástica com seu parceiro ou amigo. Você pode preparar a comida juntos e comer exatamente o que quiser. É uma verdadeira delícia, e não é nada complicado graças a este gourmet/raclette. Jantar delicioso e divertido para um máximo de 2 pessoas. A placa antiaderente na parte superior pode ser usada para grelhar peixes, carnes, batatas e legumes com baixo teor de gordura. Se preferir assar, use uma das 2 panelas antiaderentes incluídas. Ideal para preparar deliciosas omeletes, panquecas ou queijo derretido em raclettes. Graças à sua potência de 400 watts, atinge rapidamente a temperatura ideal e retém o calor por muito tempo. Graças ao revestimento antiaderente, as raclettes e a grelha são fáceis de limpar após uma agradável noit ...

Disponível
SKU: FCRA210FBK2
Descrição

Com este gourmet / raclette você pode passar uma noite fantástica com seu parceiro ou amigo. Você pode preparar a comida juntos e comer exatamente o que quiser. É uma verdadeira delícia, e não é nada complicado graças a este gourmet/raclette. Jantar delicioso e divertido para um máximo de 2 pessoas.
A placa antiaderente na parte superior pode ser usada para grelhar peixes, carnes, batatas e legumes com baixo teor de gordura. Se preferir assar, use uma das 2 panelas antiaderentes incluídas. Ideal para preparar deliciosas omeletes, panquecas ou queijo derretido em raclettes. Graças à sua potência de 400 watts, atinge rapidamente a temperatura ideal e retém o calor por muito tempo.
Graças ao revestimento antiaderente, as raclettes e a grelha são fáceis de limpar após uma agradável noite de raclette. As espátulas de madeira fornecidas permitem que você gire facilmente os pratos e transfira o conteúdo do prato para o prato.
O tamanho perfeito gourmet e raclette para até 2 pessoas
• Placa de grelha removível (dim. 23 x 10 cm)
• Interruptor liga/desliga com luz indicadora para uso seguro
• Resistência de aço inoxidável
• Carcaça de plástico resistente ao calor com alças de toque frio
• Fácil de limpar graças às peças laváveis ??na máquina de lavar louça
• 2 grelhas com revestimento antiaderente e 2 espátulas de madeira

Detalhes
FCRA210FBK2
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho