Nedis Grelhador 2000w 47.5x26.5mm

35,95 €
Prepare sua refeição favorita com esta churrasqueira teppanyaki. Possui um termostato ajustável para preparar todos os tipos de vegetais, carnes e peixes com perfeição. A grelha também inclui uma bandeja removível que fará sua experiência preparando refeições com baixo teor de gordura. Um cabo de alimentação removível e um revestimento antiaderente ajudarão a limpá-lo em pouco tempo. Características • Bandeja removível que fará sua experiência de preparar refeições com baixo teor de gordura • Cabo de alimentação removível e revestimento antiaderente para facilitar a limpeza. • Termostato ajustável para uma refeição perfeitamente cozida 47.5 x 26.5 cm

Disponível
SKU: FCTE110EBK50
Descrição

Prepare sua refeição favorita com esta churrasqueira teppanyaki. Possui um termostato ajustável para preparar todos os tipos de vegetais, carnes e peixes com perfeição. A grelha também inclui uma bandeja removível que fará sua experiência preparando refeições com baixo teor de gordura.
Um cabo de alimentação removível e um revestimento antiaderente ajudarão a limpá-lo em pouco tempo.
Características
• Bandeja removível que fará sua experiência de preparar refeições com baixo teor de gordura
• Cabo de alimentação removível e revestimento antiaderente para facilitar a limpeza.
• Termostato ajustável para uma refeição perfeitamente cozida
47.5 x 26.5 cm

Detalhes
FCTE110EBK50
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho