Nedis Maquina Algodao Doce 500w

36,49 €
Adicione um toque nostálgico a festas de rua, aniversários infantis ou festas temáticas que você organizou com esta máquina de algodão doce Nedis. Não é um grande esforço, basta usar uma mistura de açúcar pré-cheia ou preparar sua casa misturando as cores mais coloridas dos alimentos e seus sabores favoritos. Você também pode usar doces. Coloque alguns doces sem açúcar e mime-se com um bebê delicioso e com poucas calorias. A tigela branca e a cabeça da aranha podem ser desmontadas para facilitar a limpeza e o armazenamento. As ventosas estão localizadas na parte inferior da máquina de algodão doce para garantir uma posição segura. 29,5 x 29,5 x 23 cm

Disponível
SKU: FCCM100FRD
Descrição

Adicione um toque nostálgico a festas de rua, aniversários infantis ou festas temáticas que você organizou com esta máquina de algodão doce Nedis.
Não é um grande esforço, basta usar uma mistura de açúcar pré-cheia ou preparar sua casa misturando as cores mais coloridas dos alimentos e seus sabores favoritos.
Você também pode usar doces. Coloque alguns doces sem açúcar e mime-se com um bebê delicioso e com poucas calorias.
A tigela branca e a cabeça da aranha podem ser desmontadas para facilitar a limpeza e o armazenamento.
As ventosas estão localizadas na parte inferior da máquina de algodão doce para garantir uma posição segura.
29,5 x 29,5 x 23 cm

Detalhes
FCCM100FRD
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho