Smeg Batedor Leite Barista Serie Anni 50 Vermelho

189,00 €
Barista para completar a experiência de tomar o seu café, para preparar cappuccino, latte machiato, café latte, simplesmente para aquecer leite, com ou sem espuma, para chocolate quente ou até café instantâneo. O jarro em aço inox, removível, com graduação no interior, tem capacidade para 600 ml de leite, e 250 ml de espuma. Tampa do jarro em Tritan. Botão rotativo Start/Stop com funções pré-definidas: para espuma grossa fina, fina fria, grossa quente, fina quente, leite quente, chocolate quente, ou manual. Pés antiderrapantes para garantir estabilidade, e base com espaço para enrolar o cabo elétrico. MaterialAço inox e Tritan Capacidade (Lts)600 ml N. de Funções7 Função manualSim Controlo de temperaturaNão Jarro removívelSim Tampa de jarroSim Pés anti-deslizantesSim ...

Últimos artigos em stock
SKU: MFF01RDEU
Descrição

Barista para completar a experiência de tomar o seu café, para preparar cappuccino, latte machiato, café latte, simplesmente para aquecer leite, com ou sem espuma, para chocolate quente ou até café instantâneo. O jarro em aço inox, removível, com graduação no interior, tem capacidade para 600 ml de leite, e 250 ml de espuma. Tampa do jarro em Tritan. Botão rotativo Start/Stop com funções pré-definidas: para espuma grossa fina, fina fria, grossa quente, fina quente, leite quente, chocolate quente, ou manual. Pés antiderrapantes para garantir estabilidade, e base com espaço para enrolar o cabo elétrico.
MaterialAço inox e Tritan
Capacidade (Lts)600 ml
N. de Funções7
Função manualSim
Controlo de temperaturaNão
Jarro removívelSim
Tampa de jarroSim
Pés anti-deslizantesSim
Potência (W)500
Dimensões (AxLxP) cm25,1x18,4x14,2
Peso (kg)1,78
Outras característicasSistema de indução para desligar automatico
Conteúdo extra na caixaInclui discos para espuma e leite quente

Detalhes
MFF01RDEU
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho