Philips Auscultadores C/Fios Branco

6,59 €
A sua música, a sua cor Diafragmas 8,6 mm para graves ousados Conetor banhado a ouro Adaptação segura e confortável à orelha Comando no fio para um controlo fácil Graves poderosos. Som nítido O que seria da vida em movimento sem a companhia das suas faixas favoritas? Estes auscultadores oferecem graves arrojados através de diafragmas potentes em neodímio de 8,6 mm e contam com conectores banhados a ouro. Desfrute das suas músicas com todo o conforto O design ergonómico do tubo acústico e os três tamanhos de almofadas de borracha amovíveis garantem um ajuste confortável. Desfrute de cada segundo das músicas que adora. Comando no fio. Mude de uma lista de reprodução para uma chamada Atenda uma chamada ou coloque a sua lista de reprodução em pausa, tudo isto sem ...

Disponível
SKU: TAE1105WT
Descrição

A sua música, a sua cor
Diafragmas 8,6 mm para graves ousados
Conetor banhado a ouro
Adaptação segura e confortável à orelha
Comando no fio para um controlo fácil
Graves poderosos. Som nítido
O que seria da vida em movimento sem a companhia das suas faixas favoritas? Estes auscultadores oferecem graves arrojados através de diafragmas potentes em neodímio de 8,6 mm e contam com conectores banhados a ouro.
Desfrute das suas músicas com todo o conforto
O design ergonómico do tubo acústico e os três tamanhos de almofadas de borracha amovíveis garantem um ajuste confortável. Desfrute de cada segundo das músicas que adora.
Comando no fio. Mude de uma lista de reprodução para uma chamada
Atenda uma chamada ou coloque a sua lista de reprodução em pausa, tudo isto sem tocar no seu smartphone. É ideal se os graves estiverem prestes a começar e não quiser perder as melhores partes.
Ative facilmente o assistente de voz do seu telemóvel
através do comando no fio e está pronto para perguntar qualquer coisa ao assistente de voz. Faça chamadas, envie mensagens e obtenha respostas quando estiver em movimento.
Tubo acústico ergonómico. Três tamanhos de almofadas de borracha-
Cabo plano para menos emaranhamentos-
Diafragmas potentes em neodímio de 8,6 mm. Conectores banhados a ouro

Detalhes
TAE1105WT
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho