Krom Auscultadores Stereo Pc/Ps4 Gaming Com Microfone

19,99 €
Altifalantes de 50 mm com som de alta qualidade Controlo de volume e microfone no auscultadores Almofadas ultra-suaves para longas sessões de jogo Banda de cabeça ajustável e leve Microfone flexível Cabo de nylon trançado para maior durabilidade Compatível com PC, PS4, PS5, XBOX ONE, XBOX ONE X/S, XBOX SERIES X/S, Nintendo Switch, smartphones e tablets *Suporte XBOX ONE: Qualquer auricular com uma ligação jack é compatível, mas um adaptador de áudio não está incluído. Os Kopa são os auscultadores estéreo e multi plataforma da Krom. Compatível com tablet, smartphone, PS4 e PC / Mac, combina os melhores materiais e ergonomia avançada com reprodução de som de alta qualidade. Tudo foi preparado para que possa desfrutar de longas sessões de música ou jogos, em qualquer lugar e em q ...

Disponível
Descrição

Altifalantes de 50 mm com som de alta qualidade
Controlo de volume e microfone no auscultadores
Almofadas ultra-suaves para longas sessões de jogo
Banda de cabeça ajustável e leve
Microfone flexível
Cabo de nylon trançado para maior durabilidade
Compatível com PC, PS4, PS5, XBOX ONE, XBOX ONE X/S, XBOX SERIES X/S, Nintendo Switch, smartphones e tablets
*Suporte XBOX ONE: Qualquer auricular com uma ligação jack é compatível, mas um adaptador de áudio não está incluído.
Os Kopa são os auscultadores estéreo e multi plataforma da Krom. Compatível com tablet, smartphone, PS4 e PC / Mac, combina os melhores materiais e ergonomia avançada com reprodução de som de alta qualidade. Tudo foi preparado para que possa desfrutar de longas sessões de música ou jogos, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Som perfeito
PlayStation 4
Grande conforto
Microfone flexível

Detalhes
KOPA
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho