Kenwood Robot 1000w Taça 5lt Inox

330,30 € 367,00 €
Oportunidade termina em
Dias Hrs Min Sec
Pague até 12x sem juros. Saber mais

Luminoso e inteligente, o robot de cozinha kMix é perfeito. Mistura, bate e amassa com facilidade, ideal para preparar cremes, bolos, pão e bolachas ou biscoitos. Escolha a sua cor favorita e desfrute de um design elegante, cem comprometer os resultados. Selecione entre amarelo dourado, rosa dourado, cromado ou preto cromado. Tudo com uma taça de aço inoxidável brilhante para dar o toque final a qualquer cozinha. É um tema de conversa, tal como os ótimos bolos que ajuda a criar. Motor de 1000W POTÊNCIA QUE APRESENTA RESULTADOS Misture, amasse e bata, sabendo que obterá sempre resultados fantásticos. O motor de 1000 W lida com tudo. Desde uma pesada massa de pão com frutas, a uma única clara de ovo. Função de envolver AJUDA COM OS PEDAÇOS COMPLICADOS A função de envolver pr ...

Últimos artigos em stock
Descrição

Luminoso e inteligente, o robot de cozinha kMix é perfeito.
Mistura, bate e amassa com facilidade, ideal para preparar cremes, bolos, pão e bolachas ou biscoitos. Escolha a sua cor favorita e desfrute de um design elegante, cem comprometer os resultados.
Selecione entre amarelo dourado, rosa dourado, cromado ou preto cromado. Tudo com uma taça de aço inoxidável brilhante para dar o toque final a qualquer cozinha. É um tema de conversa, tal como os ótimos bolos que ajuda a criar.

Motor de 1000W
POTÊNCIA QUE APRESENTA RESULTADOS
Misture, amasse e bata, sabendo que obterá sempre resultados fantásticos. O motor de 1000 W lida com tudo. Desde uma pesada massa de pão com frutas, a uma única clara de ovo.
Função de envolver
AJUDA COM OS PEDAÇOS COMPLICADOS
A função de envolver proporciona uma ação lenta e controlada em misturas delicadas, para fazer mousses e soufflés mais leves e fofos. É suficientemente suave para não perder ar e de tal forma abrangente que apanha a mistura toda.
Acessórios em aço inoxidável
UTENSÍLIOS DE CONFIANÇA EASYCLEAN
O exclusivo batedor K está incluido, e ainda mais dois acessórios em aço inoxidável – o batedor de gancho e o batedor de pinha. E ainda, o batedor flexível Enfrente todas as tarefa com confiança. Podem ir à máquina de lavar loiça para uma limpeza fácil.
A velocidade é definida por si Assuma o controlo. Níveis de velocidades eletrónica para conseguir aumentar lentamente a velocidade como e quando precisar dela. Para excelentes resultados na ponta dos seus dedos. E sem nuvens de farinha quando começa.
Sem confusão e sem alarido A forma fácil de reduzir a sujidade. Coloque o resguardo anti salpicos sobre a taça para manter a mistura na batedeira. Inclui um tubo de alimentação grande para facilitar a tarefa de adicionar ingredientes.
Personalize o seu kMix Dê asas à sua criatividade com a nossa gama de acessórios opcionais. Ao ligar ao módulo de baixa velocidade, vão ralar, espiralizar, picar, enrolar massa, espremer lentamente... tudo na perfeição.

Detalhes
KMX760BC
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho