Whirlpool Placa Induçao 4 Zonas Flexicook

WHIRLPOOL PLACA INDUÇAO 4 ZONAS 4 queimadores de indução. zonas FlexiCook, que lhe permite combinar várias zonas de cozedura numa só, para utilização de várias panelas ou de maior dimensão. Slider intuitivo, para um fácil controlo das definições. Esta placa de indução e vitrocerâmica da Whirlpool inclui: Tecnologia elegante que aquece a panela, em vez da placa, reduzindo a dispersão de energia e proporcionando resultados de cozedura perfeitos. Alimentação elétrica.

Disponível
SKU: WFS9365BFIXL
Descrição

WHIRLPOOL PLACA INDUÇAO 4 ZONAS
4 queimadores de indução. zonas FlexiCook, que lhe permite combinar várias zonas de cozedura numa só, para utilização de várias panelas ou de maior dimensão. Slider intuitivo, para um fácil controlo das definições. Esta placa de indução e vitrocerâmica da Whirlpool inclui: Tecnologia elegante que aquece a panela, em vez da placa, reduzindo a dispersão de energia e proporcionando resultados de cozedura perfeitos. Alimentação elétrica.

Detalhes
WFS9365BFIXL
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho