Nedis Jarro Termico 1,7lt 2200w

45,09 €
Esta poderosa chaleira elétrica Nedis® é tão elegante quanto eficaz: possui uma capacidade generosa de 1,7 litros, fervura rapidamente e foi projetada para minimizar o acúmulo de cal. O acabamento em aço inoxidável, madeira e borracha torna nossa chaleira uma ferramenta elegante, durável e fácil de limpar para sua cozinha. Você pode ferver a água entre seis e oito xícaras cada vez que for usada, para que ninguém espere sem o seu chá ou café. A base sem fio com rotação de 360 ??° garante uma operação simples e a chaleira projetada ergonomicamente é conveniente para vazar mesmo em plena capacidade. A resistência oculta de 2200 W e o filtro removível garantem que a água atinja o ponto de ebulição rapidamente, minimizando o acúmulo de cal. Leia mais >> Caracteristicas • Capacidade ...

Últimos artigos em stock
SKU: KAWK510EPK
Descrição

Esta poderosa chaleira elétrica Nedis® é tão elegante quanto eficaz: possui uma capacidade generosa de 1,7 litros, fervura rapidamente e foi projetada para minimizar o acúmulo de cal.
O acabamento em aço inoxidável, madeira e borracha torna nossa chaleira uma ferramenta elegante, durável e fácil de limpar para sua cozinha.
Você pode ferver a água entre seis e oito xícaras cada vez que for usada, para que ninguém espere sem o seu chá ou café.
A base sem fio com rotação de 360 ??° garante uma operação simples e a chaleira projetada ergonomicamente é conveniente para vazar mesmo em plena capacidade.
A resistência oculta de 2200 W e o filtro removível garantem que a água atinja o ponto de ebulição rapidamente, minimizando o acúmulo de cal.
Leia mais >>
Caracteristicas
• Capacidade de 1,7 l, perfeita para quando os convidados chegarem
• Colecionável para fácil armazenamento
• Filtro óptico para que a água sempre ferva rapidamente
• Base sem fio com rotação de 360 ??° para fácil manuseio
• Proteção contra funcionamento a seco: a chaleira não funciona se você não tiver água suficiente

Detalhes
KAWK510EPK
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho