Teka Chamine 60cm 380m3/H 3veloc + 1intens Inox e

131,00 €
Este é um produto de dimensões especiais, por isso, tem entrega obrigatória ao domicílio e pode ter um prazo mais alargado de preparação.Os produtos de dimensões especiais têm entrega exclusiva em Portugal Continental. Por favor, consulte as nossas FAQs ou o botão "Ajuda" para saber as condições de entrega e serviços adicionais. Cor: : Inox Eficiência Energética: : E Instalação: : Parede Nível ruído: : 63 dB(A) Potência exaustão: : 440 m3/h Potência máxima de extracção : 440 m³/h Tipo de extracção : Conduzido/recirculante Velocidades : 3 Cor da caixa : Inox Número de lâmpadas : 2 lâmpada(s) Tipo de controlo : rotativo Número de motores : 2 Tipo de filtro de gordura : Metal Potência do motor : 195 W Potência das lâmpadas : 40 W Largura do produto : 600 mm Altura da Uni ...

Disponível
SKU: DBB60INOX
Descrição

Este é um produto de dimensões especiais, por isso, tem entrega obrigatória ao domicílio e pode ter um prazo mais alargado de preparação.Os produtos de dimensões especiais têm entrega exclusiva em Portugal Continental. Por favor, consulte as nossas FAQs ou o botão "Ajuda" para saber as condições de entrega e serviços adicionais.
Cor: : Inox
Eficiência Energética: : E
Instalação: : Parede
Nível ruído: : 63 dB(A)
Potência exaustão: : 440 m3/h
Potência máxima de extracção : 440 m³/h
Tipo de extracção : Conduzido/recirculante
Velocidades : 3
Cor da caixa : Inox
Número de lâmpadas : 2 lâmpada(s)
Tipo de controlo : rotativo
Número de motores : 2
Tipo de filtro de gordura : Metal
Potência do motor : 195 W
Potência das lâmpadas : 40 W
Largura do produto : 600 mm
Altura da Unidade : 749 mm
Profundidade da Unidade : 480 mm
Altura (min) : 74,9 cm
Altura (máx.) : 104,9 cm

Detalhes
DBB60INOX
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho