Delonghi Fritadeira 1,25kg 1400w Pouco Oleo Idealfry

108,00 € 120,00 €
Oportunidade termina em
Dias Hrs Min Sec
IDEALFRY; 1,25 KG de batatas frescas e 1 KG de batatas congeladas; 14 ml de óleo para 1 kg de batatas frescas; Multifunções: batatas; nuggets de frango; aros de cebola. Sistema de aquecimento circular duplo (SHS). Resistência superior permite cozinhar através de convecção e grill. 4 níveis de potência e tempo de cozedura através de controlo mecânico. Cuba de cerâmica anti-aderente e anti-riscos. Limpeza fácil com tampa e cuba removíveis e laváveis na máquina. Paredes frias.

Disponível
Descrição

IDEALFRY;
1,25 KG de batatas frescas e 1 KG de batatas congeladas; 14 ml de óleo para 1 kg de batatas frescas; Multifunções: batatas; nuggets de frango; aros de cebola. Sistema de aquecimento circular duplo (SHS). Resistência superior permite cozinhar através de convecção e grill. 4 níveis de potência e tempo de cozedura através de controlo mecânico. Cuba de cerâmica anti-aderente e anti-riscos. Limpeza fácil com tampa e cuba removíveis e laváveis na máquina. Paredes frias.

Detalhes
FH2101W
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho