Nedis Frigideira Electrica 200w 40cm Aluminio

54,59 €
A frigideira elétrica Nedis® é um dos aparelhos mais versáteis para aprimorar utensílios de cozinha. Pode ser usado para todos os tipos de técnicas culinárias. A sua grande capacidade e termóstato regulável garantem que pratos de todos os tamanhos são preparados na perfeição. Por ser lavável na máquina de lavar louça e ter um revestimento antiaderente, a limpeza é rápida e fácil. Cor: Preto Conector de força: Schuko / Tipo F (CEE 7/7) Materiais: Alumínio / Plástico Alimentando: 2200W Característica: - Indicador On / Off - Controle de temperatura ajustável - Cabo Cold Touch - Revestimento antiaderente - Seguro para máquina de lavar louça - Conector de alimentação de liberação do gatilho - Corpo espesso de alumínio fundido Número de configurações de temperatura: 5 Element ...

Disponível
SKU: FCSP110EBK40
Descrição

A frigideira elétrica Nedis® é um dos aparelhos mais versáteis para aprimorar utensílios de cozinha. Pode ser usado para todos os tipos de técnicas culinárias. A sua grande capacidade e termóstato regulável garantem que pratos de todos os tamanhos são preparados na perfeição. Por ser lavável na máquina de lavar louça e ter um revestimento antiaderente, a limpeza é rápida e fácil.
Cor: Preto
Conector de força: Schuko / Tipo F (CEE 7/7)
Materiais: Alumínio / Plástico
Alimentando: 2200W
Característica:
- Indicador On / Off
- Controle de temperatura ajustável
- Cabo Cold Touch
- Revestimento antiaderente
- Seguro para máquina de lavar louça
- Conector de alimentação de liberação do gatilho
- Corpo espesso de alumínio fundido
Número de configurações de temperatura: 5
Elemento de aquecimento: Embutido
Tensão de entrada: 230 VAC 50 Hz
Altura interna: 8 cm
Superfície de cozimento (L x W): 30 x 38 cm
Comprimento do cabo: 0,7m
Capacidade: 7,0 lt
Diâmetro: 400 mm
Comprimento: 460 mm

Detalhes
FCSP110EBK40
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho