Tefal Ferro Vapor 2300w Vapor 35gr/Min Max 115gr/Min

32,49 €
Potência 2300 W; Capacidade do reservatório 270 ml; Jato vapor de 115g/min; Débito de Vapor 35g/min; Base em cerâmica; Passagem na vertical. ENGOMAR RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE Desfrute de uma sessão de engomar sem esforço com resultados rápidos e eficientes, com uma performance de confiança e características melhoradas para um maior conforto de uso. SUPER VAPOR: 115 GR/MIN Vapor constante e uniforme de 35 gr/min para um engomar mais eficaz e 115 gr/min de super vapor para uma fácil e eficiente remoção dos vincos mais difíceis. BASE EM CERÂMICA Base antiaderente em cerâmica de tamanho XL para um deslizar perfeito, fácil e suave em qualquer tipo de tecido. BOTÃO ERGONÓMICO Botão de vapor e spray ergonómico para humedecer o tecido de uma forma homogénea e facilitar a remoção dos v ...

Disponível
Descrição

Potência 2300 W; Capacidade do reservatório 270 ml; Jato vapor de 115g/min; Débito de Vapor 35g/min; Base em cerâmica; Passagem na vertical.
ENGOMAR RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE
Desfrute de uma sessão de engomar sem esforço com resultados rápidos e eficientes, com uma performance de confiança e características melhoradas para um maior conforto de uso.
SUPER VAPOR: 115 GR/MIN
Vapor constante e uniforme de 35 gr/min para um engomar mais eficaz e 115 gr/min de super vapor para uma fácil e eficiente remoção dos vincos mais difíceis.
BASE EM CERÂMICA
Base antiaderente em cerâmica de tamanho XL para um deslizar perfeito, fácil e suave em qualquer tipo de tecido.
BOTÃO ERGONÓMICO
Botão de vapor e spray ergonómico para humedecer o tecido de uma forma homogénea e facilitar a remoção dos vincos mais difíceis.
SISTEMA ANTIGOTA
Sistema antigota incorporado para prevenir os pingos de água na roupa.
SISTEMA DE ENCHIMENTO FÁCIL
Para um fácil reenchimento do reservatório de água, sempre que necessário.

Detalhes
FV1845E0
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho