Krups Dolce Gusto Mini Me Preta

76,99 €
Krups Máquina Café Dolce Mini Me Preta A máquina automática compacta com design moderno. Crie cafés de alta qualidade com um creme aveludado e espuma perfeita, graças ao sistema de alta pressão da máquina (até 15 bares). O Sistema de cápsula inteligente preserva a frescura do café, pelo que poderá disfrutar da sua bebida aromatizada da melhor forma. Coloque a cápsula, personalize o tamanho da bebida com a função Play & Select e desfrute! Crie a sua bebida perfeita de entre mais de 30 combinações disponíveis. Design moderno e compacto A máquina de café de cápsulas automática Mini Me é compacta. O seu design moderno combina com o seu estilo diferenciador. A Mini Me tem apenas 16 cm de largura, 31 cm de altura e 24 cm de profundidade. Função play & select Adapte a dosagem da sua b ...

Últimos artigos em stock
SKU: KP123BP15
Descrição

Krups Máquina Café Dolce Mini Me Preta
A máquina automática compacta com design moderno.
Crie cafés de alta qualidade com um creme aveludado e espuma perfeita, graças ao sistema de alta pressão da máquina (até 15 bares).
O Sistema de cápsula inteligente preserva a frescura do café, pelo que poderá disfrutar da sua bebida aromatizada da melhor forma. Coloque a cápsula, personalize o tamanho da bebida com a função Play & Select e desfrute! Crie a sua bebida perfeita de entre mais de 30 combinações disponíveis.
Design moderno e compacto
A máquina de café de cápsulas automática Mini Me é compacta. O seu design moderno combina com o seu estilo diferenciador. A Mini Me tem apenas 16 cm de largura, 31 cm de altura e 24 cm de profundidade.
Função play & select
Adapte a dosagem da sua bebida de acordo com o seu gosto ou siga a sugestão impressa na cápsula.
Sistema de alta pressão
Bomba de pressão de até 15 bares para um creme aveludado e espuma perfeita em cada chávena.
Voltagem220-240 v
Potência1500 w
Frequência50/60 hz
Tipo de ajusteIndicador de dosagem (play&select)
Pressão15
Personalização da quantidade
Bebidas quentes & frias
Reservatório de água amovível
Desligar automático bebidaSim
ReceitasEspresso, coffee, cappuccino, tea, chocolate...
Sistema de leiteCápsula
Gaveta de recolha de pingos amovível
Gaveta de recolha de pingos ajustável (nº de níveis)4

Detalhes
KP123BP15
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho