Delonghi Maquina Cafe Automatica 1450w Magnifica Start

381,60 € 424,00 €
Oportunidade termina em
Dias Hrs Min Sec
Pague até 12x sem juros. Saber mais

Painel de controlo tátil e intuitivo, com botões soft-touch 5 ícones a preto e branco para seleção das receitas Personalização do aroma das bebidas mais fácil do que nunca Vaporizador de leite manual para preparar as mais cremosas bebidas de leite ou para obter água quente para chás e infusões. Possibilidade de usar café em grão ou café moído Função x2, para preparar 2 espressos Moinho de café integrado com 13 níveis de moagem Bandeja recolhe-gotas em aço inoxidável Unidade de preparação removível Depósito de grãos de 250g de capacidade A Magnifica Start engloba toda a experiência, know-how e tecnologia De'Longhi para oferecer sempre o melhor resultado, desde o grão à chávena. Foi especificamente concebida para consumidores iniciantes no mundo das máquinas de café automátic ...

Disponível
SKU: ECAM22030SB
Descrição

Painel de controlo tátil e intuitivo, com botões soft-touch
5 ícones a preto e branco para seleção das receitas
Personalização do aroma das bebidas mais fácil do que nunca
Vaporizador de leite manual para preparar as mais cremosas bebidas de leite ou para obter água quente para chás e infusões.
Possibilidade de usar café em grão ou café moído
Função x2, para preparar 2 espressos
Moinho de café integrado com 13 níveis de moagem
Bandeja recolhe-gotas em aço inoxidável
Unidade de preparação removível
Depósito de grãos de 250g de capacidade
A Magnifica Start engloba toda a experiência, know-how e tecnologia De'Longhi para oferecer sempre o melhor resultado, desde o grão à chávena.
Foi especificamente concebida para consumidores iniciantes no mundo das máquinas de café automáticas à procura de uma experiência de um só toque.
A nova máquina de café automática De'Longhi satisfaz todos os gostos de café com um painel de controlo de fácil utilização e uma seleção personalizada de bebidas, a apenas um toque de distância.
Desfrute de fácil interação graças aos ícones a preto e branco para bebidas diretas de um só toque, exibidos no painel de controlo.
5 ÍCONES COM RECEITAS DE SELEÇÃO DIRETA:
Explore um painel de control intuitivo e máxima funcionalidade com ícones dedicados a cada uma das receitas disponíveis.
SISTEMA DE MANUTENÇÃO SIMPLIFICADO:
Acesso frontal para facilidade de manutenção. Bandeja recolhe-gotas em aço inoxidável e lavável na máquina de lavar louça.
VAPORIZADOR DE LEITE MANUAL:
Para facilmente preparar a espuma de leite ideal para as suas bebidas mais cremosas. Ou para obter água quente ideal para chás ou infusões.

Detalhes
ECAM22030SB
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho