Philips Aparador Para Corpo E Virilha A Prova De Agua

58,29 €
A série 5000 foi desenvolvida para cortar rapidamente os pelos, sem comprometer o conforto da pele, mesmo em zonas difíceis de alcançar, como as costas. Utilize a máquina de barbear suave para a pele com tecnologia 2D de seguimento de contornos ou apare com os pentes de 3, 5 ou 7 mm de comprimento Acessórios Pente 3 pentes para pelos corporais (3, 5, 7 mm) Pega acessória para costas Sim Potência Carregamento Carga completa em 1 hora Autonomia- 60 minutos Tipo de pilha- Iões de lítio Apare os pelos na totalidade e de forma segura em todas as zonas Seguimento de contornos 2D com tecnologia de proteção da pele 3 pentes de encaixe, 3, 5, 7 mm Máquina de barbear com seguimento de contornos 2D 60 minutos de autonomia sem fios, carregamento de 1 h ...

Disponível
Descrição

A série 5000 foi desenvolvida para cortar rapidamente os pelos, sem comprometer o conforto da pele, mesmo em zonas difíceis de alcançar, como as costas. Utilize a máquina de barbear suave para a pele com tecnologia 2D de seguimento de contornos ou apare com os pentes de 3, 5 ou 7 mm de comprimento
Acessórios
Pente
3 pentes para pelos corporais (3, 5, 7 mm)
Pega acessória para costas Sim
Potência
Carregamento
Carga completa em 1 hora
Autonomia- 60 minutos
Tipo de pilha- Iões de lítio
Apare os pelos na totalidade e de forma segura em todas as zonas
Seguimento de contornos 2D com tecnologia de proteção da pele

3 pentes de encaixe, 3, 5, 7 mm
Máquina de barbear com seguimento de contornos 2D
60 minutos de autonomia sem fios, carregamento de 1 hora
Acessório para alcançar as costas

Aparador para o corpo inteiro num único produto

Agora pode aparar em todo o corpo com confiança com uma única ferramenta. Este aparador para corpo Philips para homem corta os pelos a 3 comprimentos diferentes para resultados perfeitos e uniformes nas suas costas, ombros, peito, barriga, axilas, braços, zona das virilhas e pernas.
ortar os pelos nas áreas de difícil acesso com a ajuda do acessório para costas

Remova os pêlos das costas comodamente. Acessório especialmente concebido para uma remoção cómoda dos pêlos das costas

Depilação com segurança e conforto para a pele delicada

A cabeça do depilador possui pontas arredondadas patenteadas e uma rede hipoalergénica para proteger a sua pele de cortes e golpes durante o corte.

Detalhes
BG502015
Acessórios complementares
Ainda não foram adicionados acessórios complementares

Para melhorar a sua experiência, utilizamos cookies para início de sessão, recolher informações para melhorar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. 

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho