Nedis Carregador 1usb 30w

18,59 €
30W • PD (fonte de alimentação) • 1 saída de 3,0 A via USB-C • Tecnologia Smart IC: detecta automaticamente a corrente necessária Este compacto carregador de parede USB-C da Nedis permite carregar smartphones, tablets e muitos outros dispositivos USB. O carregador de 30 watts funciona com a tecnologia USB Power Delivery, que carrega seu dispositivo com mais rapidez e eficiência. A tecnologia Smart IC detecta automaticamente a corrente necessária. O carregador não é apenas ideal para uso em casa ou no trabalho, mas também é uma solução perfeita para viagens graças ao seu tamanho pequeno.

Disponível
SKU: WCMPD30W100WT

Dernière fois que ce produit a été ajouté à un panier : 27/02/2024

Description

30W
• PD (fonte de alimentação)
• 1 saída de 3,0 A via USB-C
• Tecnologia Smart IC: detecta automaticamente a corrente necessária
Este compacto carregador de parede USB-C da Nedis permite carregar smartphones, tablets e muitos outros dispositivos USB. O carregador de 30 watts funciona com a tecnologia USB Power Delivery, que carrega seu dispositivo com mais rapidez e eficiência. A tecnologia Smart IC detecta automaticamente a corrente necessária.
O carregador não é apenas ideal para uso em casa ou no trabalho, mas também é uma solução perfeita para viagens graças ao seu tamanho pequeno.

Détails du produit
WCMPD30W100WT

Tab Content

Ainda não foram adicionados acessórios complementares

This is a standard cookie notice which you can easily adapt or disable as you like in the admin. We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website.Read more

Megamenu

Your cart

There are no more items in your cart