Princess Maquina Gelo 10-15kg/24h Deposito Agua 2,8lt

189,54 €
Potência: 120W Capacidade: 2,8L Material: ABS Controlo: Digital Marca de qualidade EMC Display LCD Compressor de arrefecimento incorporado Tampa transparenteA máquina de cubos de gelo 283069 Princess foi concebida para fazer cubos de gelo. A capacidade máxima do reservatório de água é de 2,8 kg. A capacidade máxima do reservatório de cubos de gelo é de 1 kg. O aparelho é apenas indicado para utilização no interior. O aparelho é adequado apenas para utilização doméstica. Em 15 minutos o aparelho atinge a temperatura correcta e os primeiros cubos de gelo estão prontos. Desde que o aparelho esteja ligado, continuará a produzir 12 cubos de gelo a cada 9-13 minutos (dependendo do tamanho).

Disponível
Descripción

Potência: 120W
Capacidade: 2,8L
Material: ABS
Controlo: Digital
Marca de qualidade EMC
Display LCD
Compressor de arrefecimento incorporado
Tampa transparenteA máquina de cubos de gelo 283069 Princess foi concebida para fazer cubos de gelo.
A capacidade máxima do reservatório de água é de 2,8 kg.
A capacidade máxima do reservatório de cubos de gelo é de 1 kg.
O aparelho é apenas indicado para utilização no interior.
O aparelho é adequado apenas para utilização doméstica.
Em 15 minutos o aparelho atinge a temperatura correcta e os primeiros cubos de gelo estão prontos. Desde que o aparelho esteja ligado, continuará a produzir 12 cubos de gelo a cada 9-13 minutos (dependendo do tamanho).

Detalles del producto
283069

Tab Content

Ainda não foram adicionados acessórios complementares

This is a standard cookie notice which you can easily adapt or disable as you like in the admin. We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website.Read more

Megamenu

Your cart

There are no more items in your cart